DestaquesÚltimas Notícias

Sindifars reivindicando os pagamentos e direitos trabalhistas da(o)s farmacêutica(o)s da Maxxi Econômica!

Após ser noticiado a recuperação judicial da empresa Maxxi Econômica, a prática de imposição desta empresa na assinatura de acordos demissionais, que previu parcelamentos de pagamentos não cumpridos, não recolhimento do FGTS, o Sindifars estará ingressando com ajuizamento de Ação Civil Pública (ACP) contra a MAXXI ECONÔMICA para pedir: Verbas rescisórias, Multa art. 477 da CLT (atraso rescisão) e Diferenças de FGTS. Ou seja, o Sindifars ingressa em nome de todos os colegas. A necessidade de ingresso de ação individual, no caso de especificidade da(o) colega,  pode ser avaliada pela assessoria jurídica do Sindifars, pelo escritório Paese.

Observamos aos colegas que seguem trabalhando nesta empresa que observem, em especial, sobre o recolhimento do FGTS, o tempo que não está sendo feito o recolhimento dos valores pela empresa.

Colegas com mais de dois anos que não trabalham nesta empresa e , por ventura, não tenham recebido seus direitos, devem procurar diretamente a Dra Fernanda ou Dra Camila pelo fone/whatapp 51 32875200.

De suma importância colegas manterem seus dados cadastrais junto ao Sindifars, pelo link https://sindifars.com.br/atualizacoes-cadastrais/. De modo termos seus dados quando necessidade na convocação de assembleia ou mesmo no caso de execução de pagamento.

Também convidamos colegas acompanharem as mídias sociais e/ou baixarem o app do Sindifars para terem as informações sempre atualizadas sobre essa situação específica e em relação ao trabalho farmacêutico.

Caso queiram compor grupo whatsapp de ex e atuais farmacêutica(o)s Maxxi Econômica e Sindifars, repassar seu número para sindifars@sindifars.com.br.

Sindifars, 50 anos cuidando do trabalho farmacêutico!