Nota Oficial sobre Enquete de Reajuste do Vale Alimentação GHC

O Sindifars, como a ASERGHC e demais sindicatos das trabalhadoras e de trabalhadores do GHC receberam denúncias sobre a circulação de uma enquete cobrando dos colegas para votar sobre o aceite da proposta patronal referente ao reajuste do Vale Alimentação.

Viemos manifestar que essa enquete não partiu do Sindifars. da associação, tampouco de nenhum outro sindicato laboral que compõem a Mesa de Negociação do GHC. Portanto, a referida enquete não possui qualquer valor legal.

As entidades repudiam veementemente essa prática antissindical, que tenta interferir na livre organização dos trabalhadores para decidirem suas pautas. Reafirmamos nosso compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da saúde, sempre respeitando os princípios da legalidade e da autonomia sindical.

Continuaremos vigilantes e na luta para garantir que os processos de negociação sejam realizados de forma transparente e legítima.

Em caso de dúvidas os colegas podem encaminhar para sindifars@gmail.com.

Sindifars, cuidando de quem cuida!