Onde tem respeito a categoria farmacêutica eu vou!

O Sindifars inicia essa campanha para convidar as pessoas para quando  necessitarem utilizar serviços ou produtos para a saúde, também possam olhar ao seu redor e tentar detectar se o farmacêutico é bem tratado e está satisfeito por aquele empregador. Um olhar de cuidado aos que cuidam de sua saúde. Um olhar na perspectiva de que o local que está oferecendo serviços e produtos , seja público ou privado, o qual tem obrigações das mais distintas, ao oferecer bons serviços e produtos perpassa valorizar aos que disponibilizam seu conhecimento e força de trabalho para cuidar de você. E você tem o direito de receber atendimento às suas necessidades de saúde.

Então procure o farmacêutico. Conheça melhor esse profissional que cuida da sua saúde. Sempre que possível converse e troque ideias!

No caso que você faça a detecção de alguma divergência ou problema que diga respeito a relação de trabalho, pode proceder denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho, pelo link https://mpt.mp.br/pgt/servicos/servico-denuncie.