Taxa de serviços para empresas e escritórios de contabilidade

Diante da falta de arrecadação, o Sindifars sofreu uma drástica perda em seu quadro de funcionários. A nossa prestação de serviços antes feita indistintamente, incluindo consultas de empresas e escritórios de contabilidade está comprometida.

Por isto, em vigência desde o dia 03/05/2021, para as empresas e/ou escritórios de contabilidade será cobrada taxa de R$50,00 para as questões que suscitam dúvidas da aplicabilidade previstas na CLT e/ou normas coletivas da categoria.

Toda demanda recebida pelos canais de comunicação do Sindifars (whatsapp, e-mail, messenger, ligação) será avaliada internamente. Se a demanda se enquadrar no critério de cobrança da taxa de serviço, faremos a formalização por e-mail.

O pagamento poderá ser efetuado através do PIX ou por guia específica, emitida pelo Sindifars. Tais informações serão informadas por e-mail ao solicitante.

Os pagamentos efetuados pelo PIX, após envio do comprovante da transferência, receberão o retorno da resposta em até 24h. E aos que efetuarem o pagamento da guia, aguardaremos a baixa bancária para retornar a resposta para o solicitante.

No caso de escritórios/empresas em que todos farmacêuticos empregados estiverem em dia com os pagamentos (guia social ou sindical ou negocial) não será feita cobrança de taxa de serviços.

Para agilizar o recebimento de sua resposta, ao enviar o e-mail para o Sindifars é importante informar CNPJ da empresa, relação dos farmacêuticos empregados e a pergunta propriamente dita.