Guia Social: já solicitou a sua?

O pagamento da guia social é fundamental para o funcionamento da engrenagem do sindicato, além de garantir a representatividade da entidade.

A atuação do Sindifars é extensa e tem papel imprescindível para a defesa do trabalho dos farmacêuticos, busca pela manutenção de direitos e por melhorias sociais e trabalhistas, além de ser a instância legítima e segura para que o farmacêutico possa recorrer em caso de dúvidas trabalhistas e previdenciárias, citando dois exemplos.

O Sindifars conta com uma assessoria jurídica especializada para atender ao farmacêutico sempre que houver necessidade. Além de funcionários disponíveis para auxiliar em rescisões contratuais, esclarecimentos sobre horas-extras, banco de horas, adicional de insalubridade, dentre tantos outros assuntos.

A guia social do Sindifars segue com o mesmo valor do ano passado (R$ 110,00/ano) não passando por reajuste pois a diretoria da entidade acredita que dessa forma estimula os colegas contribuírem para que o Sindifars permaneça no atendimento às necessidades dos farmacêuticos. Além disso, o colega sócio em dia com os pagamentos da contribuição social usufrui de todos os convênios firmados pelo Sindifars, que oportunizam desconto numa série de serviços e produtos. Para acessá-los, clique aqui.

Se você ainda não pagou a sua guia social 2021, solicite pelo e-mail homologa@sindifars.com.br e fortaleça a categoria, que significa seu próprio fortalecimento no âmbito do trabalho.