App Sindifars: saiba todos os convênios disponíveis

 

O aplicativo do Sindifars é mais um canal de comunicação com os farmacêuticos para que estes fiquem informados de tudo que está acontecendo.

 

Uma das principais funcionalidades do app é apresentar todos os convênios que o Sindifars fechou com empresas e profissionais concedendo descontos e vantagens para os farmacêuticos associados à entidade.

 

Através do seu smartphone, você pode ter acesso a todas essas vantagens que vão desde descontos em clínicas terapêuticas, programas de lazer, cursos de inglês, entre outros.

 

Além disso, também é possível acompanhar as notícias e os artigos do site, ver fotos e vídeos, acessar vagas de emprego, atualizar cadastro, obter informações sobre como emitir boleto das guias sociais, sindicais e assistenciais e saber sobre as ações judiciais.

 

Você pode entrar em contato direto com o Sindifars para tirar dúvidas ou marcar plantões jurídicos. Todas as atualizações são comunicadas através de uma notificação no celular.

 

O aplicativo está disponível para ser baixado por aparelhos com sistemas Androids ou IOS – na Play Store ou Apple Store respectivamente. Todos podem baixá-lo e acessar todas as funcionalidades do app, exceto a parte da carteirinha digital, limitada a farmacêuticos que tenham pago a guia social do ano corrente.

Para baixá-lo é simples, veja qual o sistema do seu celular e clique num dos links abaixo:

 

BAIXAR NO MEU ANDROID

 

BAIXAR NO MEU IOS

Se mantenha informado de seus direitos. Experimente mais esse meio e comunicação com o Sindifars!