Sindifars assina Acordo Coletivo com a empresa Kley Hertz

Mais um ano em que o Sindifars assina acordo coletivo com a empresa Kley Hertz objetivando definir os critérios para o Programa de Participação nos Lucros e Resultados para 2020.

O Sindifars sempre debate, dentre os diferentes aspectos, por exemplo:

• as metas propostas pela empresa, para que não sejam inatingíveis. Para tanto se busca saber o resultado do ano anterior, o atual cenário do segmento, dentre outros critérios;
  • nos critérios de distribuição dos lucros que sejam contemplados , mesmo que na proporcionalidade dos meses, quando afastamento por doença ou demitidos por justa causa.

Os farmacêuticos empregados desta empresa só irão usufruir deste programa pelo fato do Sindifars tem realizado reuniões de negociação com o empregador; passado por análise jurídica e demais providências necessárias.

A íntegra do referido acordo coletivo você acessa aqui.