Sindifars presta diversos serviços em sua sede, saiba quais!

O Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul oferece uma série de serviços em sua sede. Entre eles, está o atendimento jurídico, terças-feiras à tarde com agendamento prévio, para atendimento por telefone ou presencial.

Recentemente também assinou um Termo de Acordo de Cooperação com Conselho Regional de Farmácia do Estado (CRFRS) para que passe a utilizar o espaço na sede do Sindifars, às sextas-feiras, das 13h às 17h. Essa parceria proporciona vantagens para os profissionais, que terão acesso aos serviços do conselho no centro de Porto Alegre, mas acima de tudo, reflete o fortalecimento da profissão que perpassa pelo fortalecimento das entidades da categoria.

Além disso, realiza rescisões de contrato de trabalho com agendamento prévio, pelas empresas.

Telefone para agendar atendimento jurídico e rescisões de trabalho: (51) 33334584.