Farmacêuticas e Farmacêuticos, sua contribuição é fundamental!

Toda e qualquer arrecadação ao Sindifars é somente proveniente dos farmacêuticos. Além de servirem pela manutenção e fortalecimento do sindicato no cumprimento de suas prerrogativas legais, que significa, na prática, você ter sua própria proteção e garantia de direitos, através da atuação sindical. Também proporciona a representatividade da entidade no enfrentamento às mais diversas situações do mercado de trabalho.

Um sindicato sem fontes de recursos tende a restringir sua capacidade de atuação, o que provoca o risco de afastamento das principais pautas e anseios dos coletivos dos colegas farmacêuticos.

Pela relevância para a sua defesa individual mas também coletiva da categoria, no que tange os direitos trabalhistas, solicite sua guia social e/ou sindical 2022, que respectivamente tem o valor anual de R$120,0 e R$110,00. No caso do pagamento da social, você pode efetuar o por PIX. Informações pelo email homologa@sindifars.com.br