Farmacêuticos fazem bem à Saúde: Lutando por um piso definido em Lei!

A Fenafar esteve em Brasília em nesta semana de 16 a 20/05, em intensas movimentações na Câmara dos deputados, articulando e discutindo os projetos de interesse dos farmacêuticos, principalmente os Projetos de Lei que institui o Piso Salarial para a categoria.
O Presidente da Fenafar, Ronald Ferreira dos Santos, o Vice Presidente da Fenafar, Fábio Basílio, juntamente com a Deputada Farmacêutica Alice Portugal, autora do PL nº 2028/2021, Deputado Renildo Calheiros, autor do PL nº 799/2022 que institui o Piso Nacional, se reuniram com o Presidente da Câmara Deputado Artur Lira, além de reuniões com o Vice Presidente da Câmara, Deputado Marcelo Ramos e o Deputado Andre Abdon, autor do PLnº 1559/2021 que também institui o Piso Nacional.
Após muitas reuniões, foi possível definir o relator dos Projeto em tramitação que trata do tema, deputado  Ricardo Silva (PSD/SP) . Agora é preciso muito apoio e mobilização da categoria.
23
O Sindifars tem a honra de ser filiado e compor a diretoria da Fenafar. E reiteramos a necessidade dos colegas farmacêuticos se engajarem num grande processo de mobilização. Leia mais sobre o assunto.
#fenafar #cuidardequemcuida #fenafarnaluta #pisoparaosfarmaceuticos