Farmacêuticas e Farmacêuticos que atuavam no Gamp: contate o Sindifars!

O Sindifars está acompanhando de perto a demissão em massa das farmacêuticas e dos farmacêuticos que atuavam nos serviços de saúde em Canoas administrados pelo Gamp.

Informamos que o Sindifars fará a conferência das rescisões e encaminhará os alvarás para que o colega farmacêutica(o) imprima duas vias e possa levar na CEF, para o saque do FGTS e no Sine, para o pedido de seguro desemprego (para os que não foram admitidos pelas novas administradoras dos serviços neste município).

Observamos que os alvarás estão sendo emitidos por ordem alfabética e são mais de 3 mil trabalhadora(o)s, de diferentes categorias nesta lista, para que possam dar andamento no recebimento dos seus direitos.

Neste sentido, para identificarmos a(o)s colegas farmacêuticas(o)s envolvidos neste processo, solicitamos que enviem seu nome completo, CPF, whats para homologa@sindifars.com.br.E caso queira participar do grupo whats criado pelo Sindifars, indique no email este seu interesse.