Já solicitou sua guia sindical de 2022?

A contribuição sindical tem por objetivo custear as atividades do sistema sindical. O seu vencimento, historicamente, tem a data de 28 de fevereiro. Mas você pode solicitar sua guia ainda hoje!

As arrecadações do Sindifars são provenientes tão somente da farmacêutica(o)s. Faça a solicitação de sua guia sindical e garanta a continuidade do atendimento às necessidades dos farmacêuticos, que perpassam pelas negociações com os sindicatos patronais e/ou empresas para conquistar reajuste salarial, bem como a proteção e a defesa dos direitos e valorização do trabalho dos farmacêuticos que se materializam com ações sincronizadas e amplas nas diferentes instâncias, de modo a ganhar força e acúmulo rumo a resultados positivos para a categoria.

Para o ano de 2022, o valor da guia sindical é de R$ 110,00, que equivale a um dia de salário do menor valor firmado em convenção coletiva no ano de 2021.e o seu pedido deve ser ao email homologa@sindifars.com.br

Mantenha o Sindifars forte e em movimento!