CNPURM volume 2

Em setembro deste ano o Comitê Nacional para Promoção do Uso Racional de Medicamentos (CNPURM) anunciou a publicação do volume 1 da obra Contribuições para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos. A obra foi uma construção coletiva do comitê e colaboradores, inspirada nas atividades do VII Congresso Brasileiro sobre Uso Racional de Medicamentos, realizado em dezembro de 2019. E agora o volume 2 acaba de ser lançado.

A diretora do Sindifars, Célia Chaves, que representa a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) no CNPURM, comentou sobre a importância de produções deste tipo que tem por finalidade a divulgação de informações confiáveis, para profissionais de saúde e para o público em geral, contribuindo desta forma com a saúde e segurança dos usuários de medicamentos em nosso país. E aproveita para solicitar aos colegas que leiam e divulguem estas e outras publicações do Comitê acessando: Uso Racional de Medicamentos — Português (Brasil) (www.gov.br).