Atenção farmacêuticos: nova modalidade de atendimento jurídico, a partir de 09/11/2021

Historicamente, na sede do Sindifars as terças feiras à tarde foram destinadas para os plantões jurídicos. Mas diante da Covid19, os atendimentos basicamente foram por email e telefone.

Neste momento, com o prosseguimento da imunização da população, o Sindifars, através de sua assessoria jurídica (Paese, Ferreira & Advogados Associados) está oferecendo uma nova modalidade de atendimento, o virtual – a ser realizado nas terças feiras, a cada 15 dias, das 14h às 15h30min, mediante agendamento prévio.  Ainda, a assessoria jurídica está retomando com os atendimentos presenciais, seguindo todas as normas sanitárias.

Deste modo, os colegas que necessitarem de atendimento jurídico podem enviar email para sindifars@sindifars.com.br, informando seu nome completo, inscrição CRF RS, se optam por atendimento presencial, por telefone ou virtual.

Ao procedermos a confirmação do atendimento, repassaremos ao colega todas as demais informações como endereço físico ou virtual.

Caso a agenda da terça-feira de atendimento esteja lotada, não se preocupe! Estaremos orientando o colega de como proceder nesta situação.