Fenafar completa 47 anos de compromisso com o trabalho farmacêutico e o Brasil!

Em 25 de outubro de 1974 foi fundada a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar). Entidade sindical classista e de vanguarda que atua pela valorização do trabalho farmacêutico, na defesa da saúde e pela soberania nacional.

Estas são pautas fundamentais, que se desdobram nos mais diversos eixos e que são indissociáveis e coerentes entre si. Amplamente debatidas e com plano de ação aprovadas de forma democrática e ampla através dos seus congressos, do conselho de representantes e da diretoria. Uma construção coletiva que conta com a participação ativa dos seus sindicatos filiados, os quais cumprem o seu papel na execução das deliberações nos seus estados.

A Fenafar conta com 22 sindicatos filiados. Dentre estes, o Sindifars. Sentimos mais que orgulho, mas honra de sermos associados a Fenafar e compormos sua diretoria.

Convidamos os colegas a acompanharem as mídias sociais da Fenafar e conhecer de perto sua trajetória pautada na ética, no compromisso e na construção coletiva.

Fenafar:

Site, https://www.fenafar.org.br/