Manter os dados atualizados no Sindicato é para seu próprio benefício!

Muito importante o colega farmacêutico, filiado ou não ao Sindifars, manter o cadastro atualizado junto à entidade. Dentre os diferentes motivos, estão os fatos que diante das alterações intensas nas legislações trabalhistas ou mesmo o ingresso de diferentes reivindicações, dentre outros motivos, nos exige contato ágil com os colegas diretamente relacionadas às pautas específicas.

Uma outra situação é quando o sindicato precisa de alguma informação ou mesmo ingressa com ação de substituição processual, ou seja, em nome dos farmacêuticos, e quando da execução se precisa lista de nomes e contatos dos beneficiários, e estes dados estão desatualizados na entidade.

Assim, ter seus dados atualizados é para o seu próprio benefício.

Acesse a opção atualização cadastral

Se for o seu primeiro acesso, siga os passos abaixo:

1. Digite seu CPF, clique OK.
  2. Digite sua senha. Confirme.
  3. Digite novamente sua senha. Pronto. Basta digitar seu CPF e senha e terá acesso a atualização cadastral.

OBS.: caso digite seu CPF e apareça informação de não encontrado, possivelmente você não tem cadastro no Sindifars. Neste caso envie e-mail para sindifars@sindifars.com.br.

Não perca tempo. É fácil e rápido. Clique aqui  e mantenha seus dados atualizados!