Guia Sindical: Já solicitou a sua?

A guia sindical permite que o sindicato mantenha seu funcionamento de maneira efetiva, bem como as entidades sindicais, que o Sindifars é filiado, atendendo as demandas da categoria.

A atuação da entidade é extensa e tem papel imprescindível na luta pela manutenção de direitos, busca por melhorias sociais e trabalhistas, além de ser a instância legítima e segura para que o farmacêutico possa recorrer em caso de dúvidas trabalhistas, previdenciárias, como em outras áreas.

O Sindifars conta com uma assessoria jurídica especializada para atender ao farmacêutico sempre que houver necessidade. Além de funcionários disponíveis para auxiliar em rescisões contratuais, esclarecimentos sobre horas-extras, banco de horas, adicional de insalubridade, dentre tantos outros assuntos.

A guia sindical é paga anualmente e para 2021 segue com o mesmo valor de 2020 (R$ 100,00). Se você ainda não pagou a sua guia sindical 2021, solicite pelo e-mail homologa@sindifars.com.br e fortaleça a categoria, que significa seu próprio fortalecimento no âmbito do trabalho.