App do Sindifars – Sindicalize-se

Você já baixou o aplicativo do Sindifars?

Nele você pode acessar uma parte que é sobre a importância de se sindicalizar e fortalecer as lutas da categoria. A sindicalização é uma forma de buscar a unidade e a participação efetiva dos farmacêuticos para conseguirmos definir os caminhos para barrar retrocessos e avançar nas conquistas.

Quanto mais farmacêuticos sócios do sindicato, maior a representatividade da entidade, o que significa força e um instrumento de luta concreta diante dos enfrentamentos que passam a classe trabalhadora, incluídos aos farmacêuticos e farmacêuticas.

Acessando o botão Sindicalize-se, você encontrará duas modalidades de associados:

– Efetivos: são aqueles integrantes da categoria profissional, empregados ou profissionais liberais que exerçam suas atividades na base de representação da entidade e que mediante manifestação individual de vontade, venham a se associar ao sindicato;

– Conveniados: são estudantes e/ou farmacêuticos proprietários, que mediante manifestação individual de vontade, venham a se associar ao sindicato exclusivamente para usufruir de seus convênios e serviços, sem direito de votar ou serem votados, tendo como direitos usufruir dos convênios e serviços disponibilizados pela entidade, devendo pagar mensalidades/anuidades.

Para sindicalizar-se, escolha um dos botões (sócio efetivo ou conveniado) e preencha a ficha de sindicalização.

Para baixá-lo é simples, veja qual o sistema do seu celular e clique num dos links abaixo:

BAIXAR NO MEU ANDROID

BAIXAR NO MEU IOS

Assim que o download for completado, você pode acessar normalmente sem a necessidade de login e senha. É simples, prático e interativo.

Experimente mais esse meio e comunicação com o Sindifars!