Responda o questionário mesmo sem ter sido acometido de Covid

 

Você sabia que todos podem responder o questionário “Rede de Informações e Comunicação sobre a exposição de trabalhadores(as) ao SARS-COV-2 no Brasil”?

 

Independente de estar ou ter estado com suspeita ou com Covid 19, você pode respondê-lo. Isto porque o objetivo do questionário vai muito além de apenas quantificar o número de contaminados. A ideia por trás da iniciativa é traçar um melhor cenário sobre a situação de saúde dos trabalhadores brasileiros. Portanto, se você ainda não respondeu, contribua com esse ponto essencial para que se efetive mudanças práticas e essenciais no sistema de saúde brasileiro.

 

O questionário traz opções de respostas claras e diretas, contribuindo para ser respondido de forma rápida. Os campos não são obrigatórios para preenchimento, mas quanto mais você responder mais contribui com as informações para tomada de providências na proteção dos seus direitos e de sua saúde.

 

Para acessá-lo basta clicar aqui.

 

Colabore com essa ação criada para implementar melhorias na saúde dos trabalhadores. É de suma importância a sua participação. Qualquer dúvida você pode mandar e-mail para redesarscov2.diesatensp@gmail.com ou sindifars@sindifars.com.br.