App Sindifars disponível também para tabletes

Você já baixou o aplicativo do Sindifars?

O aplicativo é compatível também para aparelhos tabletes, além de smartphones.

Baixe e experimente essa comunicação rápida e fácil – acessível na palma da sua mão.
Através do app, é possível acessar todo o conteúdo disponível no site de uma forma mais prática e rápida já que a ferramenta fica instalada no seu celular ou tablet.

O aplicativo disponibiliza ainda normas coletivas e serviços, como dados sobre homologações, informações sobre assessoria jurídica e ações judiciais, e vagas de emprego.

Todo o conteúdo publicado é filtrado e analisado para evitar fake news (notícias falsas).

Além disso, se você é sócio pode consultar a lista de convênios e acessar a sua carteirinha através dele.

Caso não seja associado, é possível se sindicalizar à entidade no aplicativo.

Tem alguma dica de assunto para ser abordado ou sugestão de nova funcionalidade para o app?
Envia e-mail para sindifars@sindifars.com.br que verificaremos as possibilidades.
Vale lembrar que o aplicativo está disponível para ser baixado por aparelhos com sistemas Androids ou IOS.

Para baixá-lo é simples, basta digitar na Play Store ou Apple Store o nome do aplicativo: Sindifars. Assim que o download for completado, você pode acessar normalmente sem a necessidade de login e senha. Importante mantê-lo atualizado

Baixe o app e tenha o seu sindicato sempre por perto!