Sindifars renova acordo coletivo de trabalho com Fundação Getúlio Vargas – Hosp Tramandaí

O Sindifars vem negociando e assinando acordos coletivos de trabalho com a Fundação Getúlio Vargas que administra os hospitais de Tramandaí e Sapucaia do Sul.

O Acordo Coletivo para Hospital de Tramandaí teve findado sua vigência e a partir disso renovamos o referido acordo com todas as clausulas sociais anteriores e retomada das negociações, em torno de reajustamento salarial, para dezembro 2020.

Essa é uma vitória para os colegas que atuam no hospital de Tramandaí que terão garantido seus direitos, visto que a a Lei federal nº 14020/2020, sancionada pelo presidente da repúblicam extinguiu a possibilidade da ultratividade, ou seja, os direitos conquistados na norma coletiva anterior se extinguem enquanto não tem nova normativa, que passa pelo processo de negociação.

Pedimos que os colegas farmacêuticos que atuam no hospital de Tramandaí observem o cumprimento deste acordo coletivo e informem o Sindifars de quaisquer descumprimentos ou mesmo para esclarecimentos de alguma questão.

Sindifars cuidando de quem cuida!