Canal de interação para os trabalhadores do GHC

As entidades sindicais (Sindisaúde/RS, Sergs, Sindifars, Sinditest/RS) e a Aserghc estão disponibilizando este canal de interação para os trabalhadores do GHC com intuito de troca de informações, relatos e dúvidas sobre falta e ou adequação dos Equipamentos de Proteção Individual e sobre condições de trabalho, garantindo-se o sigilo da fonte.

No dia 29 de maio de 2020, em audiência de mediação no Tribunal Regional do Trabalho, restou consensuada a criação de uma comissão para agilização das demandas levantadas pelas entidades sindicais em relação a prevenção e condições de trabalho no período da pandemia do Coronavírus.

Já ocorreu a 1º reunião da comissão que divulgamos dia 09/06/2020.

Colegas, participem! Informação é fundamental para a atuação dos sindicatos. Acesse aqui.

Sindifars cuidando de quem cuida!