Reunião Sindicatos e gestão HCPA

Em continuidade as reuniões semanais, o Sindifars, representado pela diretora Célia Chaves, participou de mais uma reunião, com demais sindicatos e gestão HCPA.

Na pauta:

1, sindicatos solicitaram informações do surto no anexo B, em que o hospital informou a testagem dos trabalhadores e afirmaram sobre a emissão de Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) para todos os trabalhadores positivados;

2, quanto aos EPI’s, os sindicatos solicitaram os laudos das máscaras, óculos e outros;

3, uso do refeitório, preocupados com as aglomerações, os sindicatos solicitaram o estabelecimento de escalas.

Os sindicatos pautaram para a próxima reunião sobre testagem e redimensionamento de pessoal.

Colegas farmacêuticos, qualquer situação envie e-mail para sindifars@sindifars.com.br.