App do Sindifars: mantê-lo atualizado e ativo depende de você!

No início deste ano, o Sindifars tomou a iniciativa de criar mais um canal de comunicação com os farmacêuticos. Adaptando-se ainda mais às tecnologias e a novos formatos de conexão, lançou o aplicativo do Sindifars. A ferramenta agrega ainda mais facilidade com relação à comunicação do sindicato com a categoria, afinal oferece a possibilidade de acessar de forma rápida e intuitiva todos os conteúdos do site através do celular (smartphone).

Esse é mais um serviço viável através da contribuição social, verba que mantém o Sindifars funcionando. Isto porque o aplicativo depende de uma equipe para atualizá-lo com notícias, artigos, acordos coletivos, convênios, informações. Além disso, existe toda a parte de infraestrutura tecnológica que precisa estar ativa para manter o app funcionando efetivamente, o que exige atualizações regulares.

Para seguir contando com essa ferramenta, solicite sua guia sindical para homologa@sindifars.com.br e garanta o aplicativo funcionando.

Para baixá-lo é simples, basta digitar na Play Store ou Apple Store o nome do aplicativo: Sindifars. Assim que o download for concluído, você pode acessar normalmente sem a necessidade de login e senha. É simples, prático e interativo.

Experimente mais esse meio de comunicação com o Sindifars!