Apoio nas greves

As greves, muitas vezes, são essenciais e imprescindíveis para reverter uma situação que não avança em negociações entre os sindicatos de trabalhadores e patronais, mesmo com intermédio da Justiça do Trabalho.

Dessa forma, os sindicatos se mobilizam para que esse período de paralisação aconteça, cumprindo as regras legais.

Organizar toda a infraestrutura necessária para que uma greve aconteça, com carros de som, cartazes, faixas, entre outros materiais que podem ser necessários dependem de um investimento financeiro.

Isso é viabilizado pelo pagamento da contribuição sindical.

Quanto mais apoio a categoria oferece ao sindicato através das contribuições financeiras, mais efetiva é a presença das entidades nas greves.

Solicite sua guia sindical para homologa@sindifars.com.br e garanta o atendimento às necessidades dos farmacêuticos.