IBPP

Quem Somos

O Instituto Brasileiro de Proteção Profissional – IBPP é uma associação que funciona como um facilitador da vida do profissional liberal, especialmente aqueles da área da saúde, a fim de que estes encontrem soluções para as mais diversas necessidades num só lugar. Por meio de parceiros das mais renomadas empresas do mercado, o IBPP oferece aos seus associados o acesso à uma gama de produtos e serviços diferenciados, dessa forma protegendo os três pilares da sua vida: profissional, pessoal e financeiro.

Profissionalmente os associados são beneficiados através do acesso a apólices coletivas de seguros de Responsabilidade Civil Profissional e serviços de capacitação, como cursos, congressos e palestras. Na esfera pessoal, são contemplados com um clube de viagens de luxo e com o acesso a seguros coletivos de Acidentes Pessoais e Diária por Incapacidade Temporária. Complementarmente, os nossos associados também desfrutam de benefícios financeiros, uma vez que o IBPP emprega o poder da coletividade da associação para obter condições exclusivas, como um clube de vantagens que conta com mais de 600 parceiros.

A nossa missão é promover a capacitação, o bem-estar e a segurança dos nossos associados, por meio de produtos e serviços parceiros de comprovada excelência, a fim de que possam desempenhar suas atividades diárias com tranquilidade e utilizar seu tempo livre no aprimoramento profissional e qualidade de vida.