Linkedin Sindifars será descontinuado!

A mais de uma década o Sindifars vem utilizando o linkedin para divulgar vagas de oportunidades de empregos, tanto no setor privado como no público.

Mas por pedido de colegas, essas divulgações terão espaço fixo no site e no app do Sindifars, sendo atualizado constantemente, de acordo com as informações que obtivermos e estejam de acordo com as definições das normas coletivas ou editais diferenciados nas suas propostas.

O Sindifars não tem governabilidade nessas ofertas de emprego ou publicações de editais que iremos dar publicidade, portanto sem responsabilidade no trâmite de contratação. Porém, quaisquer problemas que os colegas farmacêuticos sofram ou tenham conhecimento, devem encaminhar o relato com alguma prova concreta para sindifars@sindifars.com.br para análise e tomada de providências por parte do sindicato.

Colega, convidamos que acompanhe as atualizações das oportunidades de empregos pelo link https://sindifars.com.br/oportunidades-de-emprego-privado-e-publico/.