Sem o sindicato você perde: proteção ao trabalho farmacêutico

No cumprimento do seu dever e compromisso, o Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) presta importante assistência para todos os farmacêuticos. Sejam as homologações, atendimento jurídico, ações judiciais, negociações são as principais atividades desempenhadas pelo Sindifars pela proteção ao trabalho dos farmacêuticos.

É de extrema importância essa atuação do Sindifars, pois isso protege e evita injustiças e perdas de benefícios e direitos. No caso das rescisões contratuais, como mencionado no texto da semana passada, a cada quatro rescisões uma tem problema, em alguns casos os erros são bem significativos, passando dos R$ 2.500,00, de diferença. Sem a averiguação do Sindifars, o farmacêutico desligado da empresa sairia num prejuízo evitável.

Os farmacêuticos também tem o Sindifars à disposição para ingressar com ações judiciais, tendo uma equipe de advogados especializados em direito do trabalho e previdenciário para tomar todos os cuidados para que os direitos do trabalhador sejam respeitados. Além de participar regularmente de reuniões com os sindicatos patronais para defender o trabalho farmacêutico, observando o cumprimento da legislação trabalhista.

Diante do fato que a sustentação do sindicato se dá somente pelos pagamentos provenientes dos farmacêuticos e que toda essa estrutura de serviços tem um custo fixo e alto, contamos com sua contribuição social. Solicite agora sua guia social para homologa@sindifars.com.br. A sua participação nesse apoio é essencial para que o Sindifars siga auxiliando a categoria da melhor maneira possível. Sem o sindicato você perde. Não perca mais nenhum direito. Juntos somos maiores que nossos desafios.