Sem o sindicato você perde: reajuste salarial

Você sabia que sem o sindicato você não receberia reajuste salarial?

É o sindicato que, todos os anos, se reúne com os patrões para negociar um aumento que leve em conta a inflação do período e as altas nos preços de itens básicos do mercado, como saúde, educação e alimentação. Através da assessoria jurídica e contábil, o Sindifars realiza esse processo de negociação para garantir aumentos reais com os 19 sindicatos que representam empresas com farmacêuticos empregados.

Toda essa estrutura para realizar os cálculos do reajuste e representar o Sindifars nas negociações tem um custo fixo e alto que era pago com a contribuição assistencial, descontada direto das empresas, e sindical, referente a um dia de trabalho do profissional. Com a reforma trabalhista, ambas foram extintas e o sindicato passou a ser financiado, exclusivamente, pela associação do farmacêutico ao sindicato.

A sua participação nesse apoio é essencial para que o Sindifars siga auxiliando a categoria da melhor maneira possível. Sem o sindicato você perde. Não perca mais nenhum direito. Juntos somos maiores que nossos desafios.