Sindifars participa de mesa de negociação com Hospital de Sapucaia

Nesta terça-feira (9/4), o Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) participou da reunião da mesa de negociação com o Hospital de Sapucaia. Na pauta, estava proposta de realocação / remanejamento de trabalhadores, fluxos de atendimento do departamento de saúde do trabalhador.

Sobre o banco de horas, a bancada de sindicatos dos trabalhadores da área da saúde irá apresentar contra proposta à gestão da Fundação Getúlio Vargas em maio.

“Lembramos que o Sindifars, simultaneamente a essa mesa de negociação, também está buscando negociar um acordo coletivo, com várias reivindicações, que tenha abrangência a todos os locais administrados pela fundação Getúlio Vargas”, relatou a presidente do Sindifars, Debora Melecchi.