GHC: Sindifars realiza assembleia com outros sindicatos de trabalhadores

O Sindifars participou, no último dia 28/2, da assembleia com o Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A presidente da entidade, Debora Melecchi, representou o sindicato na mesa composta por diretores de outros sindicatos de trabalhadores da área da saúde.

Na assembleia, o Vale alimentação foi aprovado, valor igual ao do HCPA com reajuste (R$523,95) e acordo coletivo de trabalho para dois anos. Sobre a Licença de capacitação, os farmacêuticos já tem direito através da convenção coletiva com o Sindihospa. Já sobre o banco de remanejo e banco de horas serão pautados pelos sindicatos em assembleia específica na 1° quinzena abril.

Ficou acordado que as férias prêmio voltaram a ser reivindicadas. Assim como o plano de lutas, que seguirá com mobilizações. Para isso, ficou definida uma agenda de mobilização com ato na entrega do ofício à gestão e panfleto com resgate das negociações e informações.

Foi constituída comissão de negociação e mobilização que junto aos sindicatos irá dar andamento nas negociações.