Edital de convocação – assembleia geral de deflagração de movimento paredista

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Rio Grande do Sul CNPJ 88.917.166/0001-18, o Sindifars – Sindicato dos Farmacêuticos do RS CNPJ . 88.012.919/0001-46, e o SINTTARGS -Sindicato dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia Médica do RS CNPJ – 93.074.201 /0001-14, entidades sindicais com sede em Porto Alegre/RS, neste ato representadas por seus presidentes, no uso das suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Trabalhadores das bases que representam, que laboram no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DEFLAGRAÇÃO DE MOVIMENTO PAREDISTA a ser realizada em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Pelotas (Praça Piratinino de Almeida, 53 – Centro, Pelotas/RS), dia 07 de março de 2019 (quinta-feira), a instalar-se em primeira chamada às 13h e, em segunda chamada às 13h30min, tendo a seguinte ordem do dia:

1) Avaliação das condições de trabalho, e da inércia da instituição empregadora em negociar ou efetivamente pagar os salários em atraso e cumprir as Convenções Coletivas das categorias;

2) Deliberação sobre possibilidade ou não de iniciar movimento paredista;

4) Assuntos Gerais.

Rio Grande, 02 de março de 2019.

Estevão F da Costa – Presidente do Sergs

Débora R Melecchi – Presidenta do Sindifars