Nota de Esclarecimento – Hospital de Sapucaia

O Sindifars informa que, há um pouco mais de um ano, conseguiu ser aceito para compor a mesa de negociação em Sapucaia do Sul, pela Fundação Getúlio Vargas.

Independente dessa mesa, já acompanhávamos o Hospital de Sapucaia e temos também nos feito presente em outros hospitais administrados por essa fundação, como no caso de Tramandaí.

Informamos que o Sindifars recebeu uma proposta de banco de horas do Hospital de Sapucaia, porém nossa intenção é negociar um acordo coletivo de trabalho que contemple outras reivindicações e preveja banco de horas que atenda as necessidades dos farmacêuticos, além de ter a abrangência a todos os farmacêuticos que atuam em estruturas administradas pela fundação Getúlio Vargas,

Observamos que o Sindifars não possui acordo coletivo, até o momento, com essa fundação ou com o hospital de Sapucaia do Sul e tão pouco participamos de negociação. Muito menos aceitamos redução do adicional noturno.

O Sindifars se mantém atento para cuidar de quem cuida das pessoas.

Diretoria Sindifars